Baiúca Quintal de Minas

Política de Trocas e Devoluções

A Baiúca é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores.

Nosso compromisso é a total satisfação dos clientes nas compras realizadas em nossa loja virtual, visando uma parceria de respeito e confiança.

Buscamos sempre o melhor para nossos clientes, diante disso desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

A fim de evitar erros em sua compra, esteja sempre atento às características das mercadorias selecionadas e se as mesmas atendem à sua necessidade. Dê atenção à descrição do produto como cor, marca, sabor, isenção ou não de lactose, etc.

Para as compras efetuadas em nossa loja virtual, mesmo que você tenha recebido o produto em perfeitas condições e ainda assim não esteja satisfeito, você poderá solicitar a troca ou devolução  através dos seguintes canais de atendimento:

Whatsapp (48) 98408 3195

E-mail: contato@quintaldeminas.com.br

É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas. 

 

Seguem informações necessárias:

Troca ou devolução de mercadoria

No ato de recebimento do produto, entre imediatamente em contato conosco caso o produto:

  • Apresente itens faltantes;
  • Não esteja de acordo com o pedido formalizado;
  • Esteja danificado ou estragado; 

 Caso seja recebido o produto com defeito ou errado, poderá haver a:

  • Substituição do produto por outro igual ou pelo produto correto;
  • Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item de "Ressarcimento de valores"
  • Abatimento proporcional do preço.

 

 ATENÇÃO! 

As solicitações de troca de mercadoria serão atendidas desde que:

  • Sejam realizadas por e-mail ou pelo WhatsApp, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
  • A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido aberta e/ou consumida, junto com a nota fiscal (escrever motivo de devolução no verso da mesma). Caso o cliente não possua esse documento, não será aceita a solicitação de troca.
  • Se a mercadoria foi retirada em nosso ponto de entrega, o cliente precisará trazê-la de volta. Caso tenha sido pelos Correios, emitiremos uma autorização de postagem sem custo para o cliente apresentar nos correios, mas será necessário levar a uma das agências dos correios para postagem. 

Caso o cliente decida por alterar a forma de envio da mercadoria, será de inteira responsabilidade do cliente arcar com a diferença de custo da postagem, caso ocorra.

 

IMPORTANTE Caso a solicitação não preencha os requisitos necessários, a Baiúca se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por:

  • Mau uso ou armazenamento inadequado por parte do cliente;
  • Transporte próprio irregular e as avarias dele decorrentes;
  • Reclamações realizadas fora do prazo estabelecido nesta política.

Nesse caso, o produto apresentado será de responsabilidade do cliente, sem restituição de valores ou troca de mercadoria.

 

Ressarcimento de valores


O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observados os requisitos necessários para troca ou devolução de mercadoria. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

Realizamos a autorização do estorno em até 05 dias do recebimento da devolução, porém, por motivos administrativos das operadoras de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e não temos como intervir.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito Online:


A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, combinaremos com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

 

Outros produtos que podem te interessar

Quer receber novidades e promoções?

Inscreva-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções da nossa loja ;)